Termos e Condições / Politica de Privacidade

Este blog foi identificado como orientado para adultos, não sendo apropriado para todas as faixas etárias. Antes de visualizar tal conteúdo de cunho adulto, você deve se adequar, ler e concordar com as seguintes disposições do presente termo de utilização ("Contrato"):

1. Você tem 18 anos (21 anos em algumas legislações) ou mais e leu e compreendeu as disposições deste Contrato, pertinentes à utilização do blog WebAmadoras.blogspot.com (doravante denominado "Site", também compreendido no termo a respectiva sociedade mantenedora e os demais responsáveis pela sua manutenção técnica quando estritamente vinculados às operações deste meio eletrônico).

2. Você está ciente que é proibido e constitui crime exibir este conteúdo a crianças e adolescentes, nos termos da Lei 8.069/90 - Estatuto da Criança e do Adolescente.

3. Você compreende que as discussões e postagens em uma comunidade orientada para adultos podem envolver linguagem, conteúdo, imagens e temas de natureza polêmica ou para adultos.

4. Em alguns locais do blog, é possível que os usuários postem material que será disponibilizado à visualização dos demais sem, portanto, qualquer intervenção do blog. Sendo assim, você compreende que a apresentação, produção, venda, fornecimento, divulgação ou publicação, por qualquer meio de comunicação, inclusive rede mundial de computadores ou internet, de fotografias ou imagens com pornografia ou cenas de sexo explícito envolvendo criança ou adolescente é crime punível com pena de até 8 (oito) anos de reclusão, conforme determina o artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

5. O blog excluirá as postagens que forem solicitadas para serem removidas através do nosso e-mail.

6. EM HIPÓTESE ALGUMA O BLOG SERÁ RESPONSÁVEL POR DANOS DE QUALQUER TIPO CAUSADOS A VOCÊ, INCLUINDO MAS NÃO LIMITADOS A, DANOS COMPENSATÓRIOS, LUCROS CESSANTES, PERDA DE DADOS OU QUALQUER FORMA DE DANOS ESPECIAIS, INCIDENTAIS, INDIRETOS, CONSEQÜÊNCIAS OU PUNITIVOS DE QUALQUER TIPO, SEJAM BASEADOS EM QUEBRA DE CONTRATO OU GARANTIA, DELITO DE NATUREZA CIVIL (INCLUINDO NEGLIGÊNCIA), RESPONSABILIDADE PELO PRODUTO OU DE OUTRA FORMA, MESMO QUE O SITE SEJA INFORMADO COM ANTECEDÊNCIA SOBRE A POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. EM CONSIDERAÇÃO ÀS CARACTERÍSTICAS DA INTERNET, O USUÁRIO TEM CONHECIMENTO DE QUE, A DESPEITO DA UTILIZAÇÃO DE MECANISMOS DE SEGURANÇA PELO BLOG, TERCEIROS PODERÃO INTERCEPTAR E TER ACESSO À COMUNICAÇÕES ELETRÔNICAS ESTABELECIDAS PARA OU ATRAVÉS DO SITE, HIPÓTESE EM QUE, IGUALMENTE, NÃO SERÁ RESPONSÁVEL O BLOG POR QUALQUER DANO DECORRENTE.

7. Em sendo informado do descumprimento do presente, o blog poderá, independentemente de qualquer notificação ou aviso, cancelar o acesso de seus usuários, sem prejuízo de, sempre à égide da Lei, fornecer dados remissivos à identidade dos usuários às autoridades competentes quando por estas solicitado.

8. As obrigações estabelecidas neste instrumento aplicam-se a todos os usuários que tenham acesso ao blog ou ao conteúdo a qualquer tempo e título.

9. O usuário tem ciência de que os termos e disposições consubstanciados neste Contrato poderão ser alteradas a qualquer tempo, devendo, desta maneira, sempre acessá-lo e lê-lo antes de ingressar no blog.

10. Por ser esta a expressão de minha vontade livremente manifestada, declaro estar ciente e de acordo com as obrigações estabelecidas nos Termos e Condições / Politica de Privacidade PARA ACESSO E UTILIZAÇÃO DO BLOG WEBAMADORAS.BLOGSPOT.COM.

--

- Remoção de Fotos

Recebemos as fotos de forma eletrônica, através de e-mail, ou foram retiradas da internet impossibilitando a indentificação de quem as enviou. Se alguma foto contida neste blog pertencer a você, e o mesmo não queira que ela seja exibida aqui, favor entrar em contato conosco, mandando o link da postagem onde a(s) foto(s) ou o(s) vídeo(s) se encontra(m). Assim que você entrar em contato conosco, removeremos o conteúdo o mais rápido possível.

0 Comentário(s):

Postar um comentário